top of page

Aberto edital de submissão de artigos na III Jornada Científica do Fórum de Assistentes Sociais e Ps


Em agosto de 2019 teremos a realização da 3ª Jornada Científica do Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo. Mais uma vez, o evento contará com a apresentação dos trabalhos produzidos por profissionais de diversas áreas, estudantes e professores, sendo um público múltiplo, composto de atores internos e externos ao Poder Judiciário do Espírito Santo.


Como nas edições anteriores teremos dois dias de debates que visam, sobretudo, promover a integração e o acúmulo de conhecimento nos assuntos mais presentes no trabalho de profissionais do campo sociojurídico. Assuntos relacionados às matérias de família; criança e adolescente; gênero, geração e etnia; sistema penal e gestão do trabalho estarão presentes possibilitando, assim, o debate de ideias e a sistematização da prática.


A 3ª Jornada Científica do Fórum dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo (FASP) está com inscrições abertas para a submissão de artigos até o dia 30 de abril de 2019. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, no auditório Manuel Vereza, CCJE, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).


Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição de Autor e enviar 2 cópias do artigo (formato Word e formato PDF) para o e-mail jornadafasp@gmail.com, conforme modelo estabelecido no Edital.

SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page